Translate

Pesquisar este blog


Agora, se abandonar a leitura, é envolvido pelo magnetismo, porque abandonou a leitura e ficou desligado da Energia Racional.


Ficando desligado da Energia Racional é envolvido pelo magnetismo da matéria e esse envolvimento concorre para o desequilíbrio do aparelho, porque parou de ler.


Parando de ler, fica desligado da Energia Racional que estava desenvolvendo o raciocínio.


E isso se dá com todos que param de ler.


Parou de ler, fica desligado da energia que está lendo, a Energia Racional.


E desligado da Energia Racional é envolvido pelo magnetismo e, envolvido pelo magnetismo, é envolvido pelos males da matéria.


E é por isso que todos que param de ler, ficam envolvidos pelo magnetismo da matéria e se tornam desequilibrados, por serem feitos pela energia magnética.


E com a persistência na leitura não se dá nada disso, por estar ligado à Energia Racional, a energia pura, limpa e perfeita do primeiro mundo, o mundo que manda e governa esse segundo mundo, por a fase natural da natureza ser a Fase Racional, a fase da Racionalização dos povos, que é conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele.


Para ver que, ligado à Energia Racional, não é envolvido pelo magnetismo da matéria.


Para ver que todos que abandonam os Livros, abandonam a Energia Racional, são envolvidos pelo magnetismo da matéria e acabam mal.


Enquanto estão ligados à energia Racional vão de bem para melhor.


Deixou de ler, oupor isso, ou por aquilo, não permanece mais ligado à Energia Racional, porque parou a sua ligação, porque parou a leitura.


E aí fica envolvido no magnetismo da matéria, como tem se dado com muitos que quando liam, estavam bem; deixaram de ler, ficaram mal.


Enquanto liam ia muito bem, por estar ligados à energia do primeiro mundo, a Energia Racional.


Mas, uma vez parando de ler, fica desligado da Energia Racional e é envolvido pelo magnetismo, e aí vai de mal a pior, porque desligou da energia mais poderosa que existe nesse segundo mundo, por ser uma energia do primeiro mundo.



202 do HISTÓRICO Pág. 71, 72, 79

Nenhum comentário:

Postar um comentário