E de forma que vão ficando envolvidos por uma formação cosmológica natural aí dentro da vida da matéria, mas desenvolvendo e progredindo a essência vegetal e a essência da matéria, que é Racional, por serem dessa origem.
Vão conhecer a essência do vegetal, vão conhecer a essência da matéria, vão conhecer o conjunto, a fórmula, a maneira que se justifica o corpo de essência da matéria em evolução.
Conhecem a matéria bruta, o vegetal bruto, mas não conhecem a essência, porque a essência é Racional e para conhecer a essência, tinha que chegar esta fase, a Fase Racional, para que entrassem em grau superior, como Aparelho Racional para progredir Racionalmente.
E receberá a orientação certa para o progresso cosmológico de essências corpóreas naturais, para que este corpo de matéria bruta tome forma diferente pelas essências transmitidas nesse corpo de matéria, para esse corpo ir se transformando em natureza normal Racional.
Então, o corpo de essência vegetal e o corpo de essência de matéria, vão sendo transmitidos naturalmente, sem sentir, no corpo de matéria e vão tomando uma forma natural, de com o tempo, o corpo de matéria ficar sendo um corpo de essência Racional e vegetal, de essência vegetal e material e Racional.
Mas tudo isto, muito naturalmente.
É a mesma coisa que um doente que vai chegando a saúde, porque matéria é uma coisa doente, por isso é matéria.
Então, vai chegando a saúde que é a essência em função na natureza humana, vai o corpo naturalmente se transformando para uma saúde que nunca possuiu, até o ponto de ficarem tomados pela essência vegetal e material e depois de tomados, não ficarão mais doentes.
A imunização do corpo humano se transformando em essência vegetal e essência material então perdem a ação da matéria e fica somente o corpo de essências naturais da natureza Racional.
Então, está o corpo imunizado Racionalmente e a essência depois, tomando forma da sua verdadeira natureza de um corpo de Energia Racional.
Então Racionalmente ninguém morre, não há morte e a vida continua se transformando na vida eterna, continua a vida no MUNDO RACIONAL e transforma em outra vida, continuando a vida em seu verdadeiro mundo.
Não serão atingidos por enfermidade nenhuma, por estarem sendo atingidos pela essência vegetal e a essência material.
A essência da matéria e a essência do vegetal reúne o conjunto orgânico de pureza, e sensibilidade natural da natureza do corpo do Aparelho Racional.
Então, na essência está a formação corpórea da natureza do corpo, da formação do corpo humano.
Na essência está a força total da massa vegetal e da massa material.
Então essa essência vinculada, ligada aos puros, forma um corpo e essência poderosa vegetal e material; e por ser essência, fica o corpo imune às intempéries naturais, porque o grosso, o superficial, que era a causa ligada à enfermidade, por ser uma parte superficial, esta parte é eliminada pela essência que tem o poder de eliminação, por ser a força natural da natureza; e por isso é essência, concentrando ali, todo o potencial vegetal e material.
A Fase Racional trata do desenvolvimento das essências; então, todas as fontes, sendo extraídas as suas essências para o redígio da fórmula Racional, e essas essências as pessoas respiram como remédio, respiram pelos poros, aspiram e expiram, preparando a natureza do corpo humano para a Fase Racional.
Então, a Fase Racional desenvolvendo todas as essências das sete partes do porque que assim são; depois da humanidade receber este tratamento, ficarão dominados pelo nível Racional.
Então, aí, se nivelam naturalmente, espontaneamente, Racionalmente.
Mas não sabem que já receberam o tratamento para lhes curar a parte doentia, a parte negativa, a parte improdutiva, um tanto da parte animal.
Os astros com suas essências, os planetas com suas essências, que a Fase Racional só se envolve com as essências de todos os pólos de todas as origens, de todos os feitos, de todos os ângulos.
E de forma que, o andamento da evolução do progresso da Fase Racional é de uma rapidez incrível, que não há comparação, não há com o que comparar.
7 da RÉPLICA Pág. Pág. 62, 64, 66, 78, 79, 87, 88, 102, 147, 148
Nenhum comentário:
Postar um comentário