O equilíbrio Racional é diferente das coisas adotadas pelos humanos irracionais, os humanos que não têm raciocínio, e por isso, adotam, como elemento de prestígio, o espiritismo, de todas as formas, de todos os jeitos e de todas as maneiras. Quem adota o espiritismo vive em experiência, é um desequilibrado, um aventureiro, um especulador, experimentando para ver se dá certo ou não. Tudo por não ter o raciocínio, a razão das coisas, a perfeição do ser e dos seres.
Todos os humanos irracionais são espíritas, vivendo de experiências disto ou daquilo, sem saberem com quem estão o direito e a razão. Pensam os irracionais que são dotados da faculdade do raciocínio e faz uma confusão muito grande, confundido o pensamento com raciocínio.
O equilíbrio Racional é diferente das coisas adotadas pelos humanos irracionais.
Fica a pessoa equilibrada racionalmente tornando-se uma pessoa com o procedimento puro, por estar ligada aos puros, do MUNDO RACIONAL.
O procedimento puro quer dizer: perfeitamente equilibrado, racionalmente.
Todos os humanos irracionais são espíritas, vivendo das experiências disto ou daquilo, sem saberem com quem estão o direito e a razão.
1 da OBRA Pág. 250,283
19 da OBRA Pág. 78
19 da OBRA Pág. 78
Nenhum comentário:
Postar um comentário